sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Eu sei que é...

Meu Deus, minha vida continua nesse dilema.... Só queria entender cada dia que passa, cada lágrima e cada sorriso. O motivo de dias de ilusão e dias de saudade profunda. É tão difícil pensar em cada coisa que eu gosto e não lembrar de quem domina maus maiores sentimentos.
Acabo de assistir "O diário de uma Paixão", será que esse amor existe p/ mim??? Me ajude a fazer a escolha certa Senhor. Toma conta de mim, dos meus passo e cada palavra que sai da minha boca! Eu amo tanto minha família, mas n consigo compreender se eles me destroem cada dia mais por dentro ou se mantem acesa abrasa de uma futura chama. Só quero direcionamento, pq hoje o que eu penso é o q meu coração fala e minha mente guarda.

"Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui

Agora

Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
Eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário