terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dois Patinhos na Lagoa (2.2)

Desejos:

Eu queria o mar de Maceió e Aline Rosa(cheiro de amor) cantando. Eu queria mamah, mimih, anginha e Rafa... mamãe, papai, marcus, mateus e lord... queria minha gorda nos meus braços... Deus olhando p/ todos nós e o sol mais brinlhante da terra!
A  tarde queria um cavalo, eu e uma trilha... queria pensar em minha vida... rever minhas atitudes... cantar e cantar o mais alto q eu puder! Terminando com um por do sol do cumbe...
E quando a Lua chegar queria um amor, enviado por Deus pra cuidar de mim o resto desse dia lindo e o inicio de todos os outros quem ainda estão por vir.


"Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Uma canção que faça a rima
Parecer melhor quando você está..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário