segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quanto Tempo!

Gente pelo amor de Deus, foi quase um abandono total... mas estou eu aqui p/ contar as novidades e o que o ano de 2013 tem guardado p/ mim.
Pois é, fiquei um ano longe dos desabafos....
*Abandonei o curso de arquitetura;
*Iniciei uma depressão (Deus abençoe aqueles que ainda sofrem e traga paz pro coração de cada um), pior doença que existe no mundo, o único remédio é você. A força de vontade e superação só depende de quem sofre. Tive ajuda de uma psicóloga, recomendo sempre um profissional orientando;
*Engordei mais de 10 quilos, a comida era uma das minhas únicas alegrias;
*Superei tudo isso, entregando minha vida a Deus;
*Encontrei forças p/ terminar o curso que me dediquei nos últimos 6 anos, finalmente ARQUITETA;
*Descobri minha paixão e o motivo maior da minha motivação para me formar, A MEDICINA;
*O que parece impossível p/ muitos(vestibular, particulares com valores fora do alcance...), para mim é uma realização passar por cada obstáculo. Nunca estive tão decidida ao tomar uma decisão;

Então queridos leitores, estou em fase de despedida, com um pouco de medo, deixar a família e amigos não é nada fácil. Irei morar na Bolívia, viajo dia 02 de Fevereiro. Escolhi a cidade de Cochabamba, é um interior e o custo é bem acessível, a faculdade ainda estou na dúvida, mas acredito que estudarei na UPAL. Quero agradecer a Deus pelas transformações que Ele fez em minha vida.
Preciso de muuuita garra, foco e fé agora. É chegada a hora de viver para servir, viver para cuidar, viver para medicina... viver para DEUS.

Vou colocar aqui alguns momentos importantes desse ano que passou e no próximo post falar um pouquinho dos meus sentimentos em relação a viagem.


























 beijooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário